Achocolatado Alpino

 

Com o sabor único e inconfundível do chocolate premium Alpino, a Nestlé lança no mercado brasileiro o primeiro achocolatado em pó desenvolvido para o público adulto. Alinhado ao conceito de saúde, nutrição e bem-estar, o achocolatado em pó Alpino tem apenas 69 kcal por porção de 20g (duas colheres de sopa) e ainda oferece 70% da recomendação diária de cálcio quando consumido com leite desnatado.

Prático e versátil, o produto possui textura homogênea e dissolve com facilidade. Além disso, oferece cremosidade incomparável e sabor equilibrado, menos doce que os demais achocolatados, em linha com o paladar do público adulto.

Com o lançamento, a empresa complementa o atual portfólio de achocolatados, composto por marcas consagradas como Nescau, pioneiro e líder de mercado, e Nesquik®, específico para o público infantil.

O achocolatado em pó Alpino estará disponível a partir de setembro nos pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

 

Fonte: Gastronomia e Negócios
 

4 comments

  1. Marcella
    07/10/2011

    O capuccino já é uma delícia, imagino o achocolatado!

  2. Cassia
    29/10/2011

    eu comprei e aprovei!!!é uma delicia………..

  3. priscila
    29/03/2012

    maravilhosoooooooooooooo uma delicia gostava muito de nescal mais agora aqui em casa só da achocolatado alpino bom de mais.

  4. puts
    25/04/2012

    Na verdade esse Alpino Achocolatado tem o sabor que o Nescau tinha ha muito anos atrás… Hoje em dia Nescau não presta!

Leave a Reply

Name*

e-Mail * (will not be published)

Website