Star Bottle

A Heineken, marca de cerveja Premium, lança no mercado nacional a exclusiva Star Bottle, embalagem importada da Holanda, que tem como diferencial seu design totalmente inovador que se faz visível quando exposto à luz negra. A garrafa foi desenvolvida para os consumidores mais exigentes e sofisticados e apresenta um design diferenciado e glamuroso. Feita de alumínio, a garrafa tem visual único que é imediatamente percebido como um produto superpremium.

A palavra “Star” presente no nome do produto se refere à grande estrela de cinco pontas localizada no centro da garrafa, que é o símbolo mundial da marca. Quando a Heineken Star Bottle é exposta à luz negra, a tinta escondida aparece na superfície da garrafa, surpreendendo o consumidor com desenhos de estrelas cadentes. Com esta nova embalagem, a Heineken reforça o conceito da marca e mostra a sua preocupação em sempre inovar e em criar a melhor experiência ao se beber uma cerveja premium. A “Star Bottle” é idealizada para os jovens adultos sofisticados que apreciam as melhores experiências.

O novo produto estará disponível apenas em casas noturnas selecionadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília para, desta forma, reforçar a exclusividade da garrafa e a sensação de estar no lugar certo, na hora certa.

Fonte: CidadeMarketing
 

Leave a Reply

Name*

e-Mail * (will not be published)

Website